Translate

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Meu nome

É eu que me chamo "poesia" !??
Ela não me percebe, o que de fato não é ruim,
Pois os que me perceberam ou enlouqueceram ou 
Se tornaram orgulhosos insuportáveis.
Ela não me percebe, as vezes quando saio, 
Em desespero que só a sua composição é capaz de causar.
Como uma viciada em cafeína,
Ela prescreve medicamentos pra matar suas enfermidades, 
Fornecendo cura para suas dores, 
E acalanto para suas molestias espirituais.
Eu ?
Eu que me chamo poesia ?
O que faço ?
Nada além de cochichar em seus ouvidos...
Ela ?
Ela não me percebe,
Senta apenas do meu lado, 
É deixa os meus silêncios, conversarem com os seus.
É eu que me chamo poesia ?
E se mesmo, não consiga com palavras,
E se mesmo, não me quiseres,
Não souberes,
Senta ao meu lado mesmo assim.
Eu que me chamo poesia...
E ela que se chama coração...


Nenhum comentário:

Postar um comentário